A Secretaria de Estado da Segurança Pública fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Sergipe. Em mais uma operação articulada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) nesta sexta-feira, 10, com a participação desta vez do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foram apreendidas 107 gramas de cocaína, 47 gramas de crack, 100 gramas de maconha e R$ 2.006,00 em dinheiro.
A maconha foi encontrada no quintal de uma casa localizada na rua 20, no conjunto Marcos Freire I. No local foi preso Maykon Danillo Fontes Santos, 20 anos, conhecido como “Beira Roxa”. Já na rua 15, os policiais prenderam Ítalo Rodrigo da Silva Santana, 19 anos. No local foram apreendidos a cocaína, o crack e o dinheiro, além de uma motocicleta Dafra e carimbos de um cartório.
“Com base em informações, realizamos levantamentos no município de Nossa Senhora do Socorro, detectando a existência do comércio de entorpecentes especificamente no Conj. Marcos Freire I. Observamos previamente alguns locais e verificamos alguns locais suspeitos”, explicou a diretora do Denarc, delegada Aliete Melo.
Durante depoimento, Maykon afirmou que apenas guardava a droga em casa. Já Ítalo confessou ser proprietário da droga encontrada em sua casa e que o dinheiro era fruto do comércio de entorpecentes. Ele afirmou, ainda, que iria negociar as substâncias entorpecentes durante uma festa que acontecerá na praia da Atalaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário