quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANA ENCONTRA MULHER DESMAIADA APÓS USAR DROGAS NA PRESENÇA DA FILHA.

Uma batida policial no "Bar do Paulista", que fica na rua Francisco Oliveira, no centro de Itabaiana, no final da tarde desta quarta-feira, 29, acabou com um dos locais mais procurados por viciados em drogas no agreste de Sergipe. Além de encontrar 45 cápsulas de cocaína escondidas em cima do telhado do estabelecimento e no esgoto, os policiais flagraram uma situação desesperadora.

A jovem Clesiane dos Santos Menezes, 22 anos, foi encontrada desmaiada em uma rede após consumir uma super dose de cocaína (overdose) e ao lado dela estava a filha de apenas 7 meses de vida, que segundo informações era levada com freqüência pela mãe para a boca de fumo. Clesiane foi levada ao hospital e a criança foi entregue aos cuidados da avó. O Conselho Tutelar de Itabaiana acompanha o caso.

Nessa operação, a polícia prendeu José Francisco de Góis, 45 anos, o "Paulista", pelo crime de favorecimento ao tráfico de entorpecentes 11.343/2006. De acordo com o delegado Fábio Pereira, “se no decorrer do inquérito ficar comprovado que ela não tem condições de cuidar do bebê a Justiça deve retirar a guarda da criança”, completou Fábio.

No local, também foi apreendido R$ 1 mil em dinheiro, cartelas e bolas de bingo e baralhos, indicando que o bar também seria usado na prática do jogo clandestino. Clesiane já prestou depoimento e explicou que não é traficante, mas usuária de drogas. A Polícia trabalha agora para identificar quem era o traficante que fornecia cocaína para o "Bar do Paulista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário