sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PREFEITURA DE ARACAJU SELECIONA ORIENTADORES DE TRÂNSITO.

A Prefeitura de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), anuncia a abertura do edital de contratação temporária para preenchimento de 30 vagas destinadas à formação de cadastro de reserva para o cargo de orientadores de trânsito. Os profissionais serão vinculados no âmbito da Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT).

Os documentos exigidos para a inscrição no concurso são certificado de conclusão de nível médio emitido por instituição oficial de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além do certificado de conclusão de curso de instrutor de trânsito ou outro curso equivalente que possua em sua grade noções básicas de trânsito, com carga horária mínima de 100 horas.

Os candidatos aprovados trabalharão com uma carga horária de 36h semanais, de segunda-feira a sábado , e a remuneração será de R$ 551,76. Dentre outras atividades, os orientadores de trânsito irão auxiliar na correta utilização dos dispositivos de segurança (cinto, cadeirinhas e assento de elevação), participar de campanhas educativas de trânsito, além de orientar quanto à correta utilização dos espaços designados para o estacionamento rotativo na cidade.

Inscrições

O processo seletivo contará com uma única fase de avaliação, a partir da análise objetiva do título de cargos dos candidatos. O período de inscrição será entre os dias 20 a 24 de setembro e os interessados devem comparecer na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), no horário das 14h às 18h, situado no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, bairro Ponto Novo.

Antes de efetuar as inscrições os candidatos devem conhecer todo o edital e verificar se preenchem adequadamente os requisitos exigidos. O resultado provisório das avaliações será divulgado a partir do dia 29 de setembro no site da prefeitura ou através do mural da Central de Atendimento. Já o resultado final será divulgado somente a partir do dia 5 de outubro.

Confira o edital clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário