quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DR. EMERSON DENUNCIA A VENDA DE CASA POPULARES.

Foto: Alberto Dutra

O verador Dr. Emerson (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 22/9, para denunciar a venda de casas populares entregues pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) recentemente.

De acordo com Emerson "é um absurdo que isso aconteça, pois há quem precise, de fato, daquelas casas. Esse é o triste retrato da nossa sociedade", afirmou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Dr. Emerson também lamentou a falha no atendimento do Samu às ocorrências da nossa cidade. A demora no acionamento das unidades de emergência.

Segundo dados fornecidos pela equipe de coordenação do Samu ao vereador Emerson, os trotes telefônicos representam, em média, 58% das chamadas recebidas pelo serviço, em sua maioria, ligações efetuadas por adultos.

Dr. Emerson também discutiu da necessidade de unificação dos serviços de regulação do Samu e do Ciosp, uma vez que existe subutilização da capacidade instalada no prédio do Ciosp. Esta unificação já é realidade em alguns estados brasileiros.

Um comentário:

  1. tambem preciso de uma casa popular! será que primeiro tenho que me humilhar,tendo que morar nos lixões se tenha um dinheiro e tem alguem disposto a vender sua casa popular para comprar uma sem taxa de condominio e sem divida com a caixa.por que proibir?Há á casa é do governo? então não fale que o governo está dando casas,mas sim que esta alugando ou emprestando.

    ResponderExcluir