sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS E EFETUA PRISÕES.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de quinta-feira, 16, e às 7h de sexta-feira, 17, a 417 chamadas encaminhadas à Polícia Militar e a outras 51 repassadas ao Corpo de Bombeiros.

Às 20h15, um rapaz identificado como Danilo Barros, 21 anos, foi detido por populares depois de ter roubado o celular de uma pedestre, na Rua Laranjeiras, centro da cidade. O objeto foi recuperado, com a ajuda de um policial militar a paisana. A equipe Coiote 04, da 1ª Companhia do 8º BPM, foi acionada e levou o acusado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado.

Às 20h54, a equipe de Supervisão de Operações do CPMC prendeu dois rapazes em flagrante na Rua Amazonas, bairro Siqueira Campos, zona oeste. Os acusados, sendo um deles adolescente, foram vistos roubando uma Shineray e uma bicicleta. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Às 21h25, o Ciosp foi informado sobre o furto de um veículo GM Corsa Wind, de cor verde e placa HZN-6312/SE. O carro foi levado da Rua José Tomaz, bairro São José, zona sul. Um alerta geral foi passado para todas as viaturas de plantão e barreiras da Polícia Rodoviária Federal. Logo depois, às 23h25, a equipe Lobo 03, da 2ª Cia do 8º BPM, localizou o veículo em um matagal no bairro Japãozinho, zona norte. O carro foi entregue a vítima na Plantonista.

Outro veículo recuperado, às 21h10, foi uma moto CG Honda de cor verdee placa policial HZS-4026/SE que foi roubada no dia 5 de setembro. Ela foi encontrada em Propriá, por soldados do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário