sábado, 25 de setembro de 2010

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS APÓS ASSALTO NO MÉDICI.

Policiais da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom), lotados no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no conjunto Médici, foram solicitados na última quinta-feira, 23, para atender uma denúncia de roubo a mão armada a um estabelecimento comercial que fica na rua Álvaro da Silveira Brito, no próprio conjunto. Dois indivíduos em uma bicicleta teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, subtraindo produtos e dinheiro da vítima.

Os militares chegaram ao local e, contatada a veracidade da informação, iniciaram diligências na área. Minutos depois, a dupla foi identificada, porém, conseguiu fugir do cerco policial. No momento da fuga, porém, os dois homens abandonaram uma pistola calibre 765, quatro maços de cigarro e a quantia de R$ 120, resultantes da ação delituosa.

A arma de fogo, bem como os materiais recuperados, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto. O caso foi conduzido pela guarnição composta pelo aluno de cabo Celso e o soldado Marcos Antônio, do PAC do Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário