quinta-feira, 23 de setembro de 2010

POLÍCIA CIVIL DE BOQUIM CHEGA A RECEPTADOR APÓS PRISÃO DE DUPLA ASSALTANTES.

A Polícia Civil do município de Boquim prendeu no início da tarde desta quinta-feira, 23, José Alex Santos de Jesus, 19 anos, conhecido como “Leco”, sob a acusação de receptação qualificada. O acusado foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava em casa no conjunto Albano Franco. No local os policiais encontraram diversas ferramentas e peças de montaria que foram furtadas no dia 13 de setembro deste ano no povoado Jabuticaba.

Segundo o delegado da cidade, Dernival Eloi, a prisão faz parte do desdobramento de duas detenções realizadas nesta quarta-feira, 22, quando na oportunidade a polícia prendeu a dupla Genival de Jesus dos Santos, 29, e Adriano Xavier de Jesus, 25, acusados de invadirem chácaras na região. “Com a prisão da dupla chegamos ao Alex que adquiriu parte dos objetos furtados pela dupla na ação criminosa do dia 13 de setembro”, informou.

José Alex foi indiciado e permanecerá detido na carceragem da delegacia de Boquim à disposição da Justiça. “Com a prisão da dupla de assaltantes vários crimes registrados na região serão desvendados e outros receptadores serão identificados e presos. Eles fazem parte de uma quadrilha que agia principalmente nos povoados do município”, explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário