terça-feira, 29 de junho de 2010

AVIÕES ATRAI MILHARES DE FORROZEIROS PARA O FORRÓ SIRI.


O prefeito Fábio Henrique abriu o show da atração mais esperada da última noite do Forró Siri, a banda Aviões do Forró. “O Forró Siri termina hoje e já deixa saudades. Agradeço a todos os funcionários da prefeitura que trabalharam muito para a realização dessa festa, como a Guarda Municipal , Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, SMTT, Conselho Tutelar, Imprensa, equipes de limpeza, à primeira dama Silvia Fontes e ao público. Sem vocês essa festa não aconteceria”, enfatizou.

A Banda Aviões do Forró atraiu milhares de forrozeiros para o município de Nossa Senhora do Socorro. Com um ritmo contagiante e incomparável, o grupo comandado pelos vocalistas Solange Almeida e Xandinho, fez a população que foi prestigiar o São Pedro mais animado de Sergipe dançar e cantar.

Um show pirotécnico marcou o início da apresentação da Aviões. O público “aviãozeiro” foi ao delírio ao ouvir os cantores interpretarem músicas de sucesso como “Feito Capim”, Hoje eu tô solteira”, “Pegadinha do Inglês”, “Coração Teimoso” e muitas outras fizeram a praça Hilton Lopes, localizada no conjunto João Alves Filho, tremer.

"É uma honra participar de um dos maiores eventos juninos de Sergipe, como o Forró Siri.A coordenação está de parabéns pela organização e pela bela beleza do evento. Esperamos voltar para participar mais vezes dessa festa maravilhosa”, disse o vocalista Xandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário