domingo, 27 de junho de 2010

MESMO COM A CHUVA E AS DIVERSAS FESTAS NO INTERIOR, NONA NOITE DO FORRÓ CAJU REÚNE MULTIDÃO ANIMADA.

Foto: André Moreira

Na nona noite do Forro Caju 2010 o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, mais uma vez foi surpreendido com o grande público que compareceu à festa. Milhares de pessoas se aglomeraram para ver as apresentações do Trio Juriti, do cantor Alceu Valença e das bandas Gatinha Manhosa e Garota Safada, sem se intimidar com a chuva.

"Muitas festas estão acontecendo no interior do estado, mas mesmo assim as pessoas não deixaram de comparecer ao Forró Caju", destaca ele. Contagiado pela animação da noite, Edvaldo Nogueira subiu no palco durante o show de Alceu Valença e até tocou zabumba, a convite do artista.

O camarote do prefeito, muito bem freqüentado por políticos, amigos e familiares, recebeu a presença do diretor Regional da AmBev - uma das empresas patrocionadoras do evento - Alexandre Magno, que aproveitou a oportunidade para apresentar ao prefeito o novo lançamento da marca, a ‘latinha falante'.

Para o diretor, que veio ao evento pela primeira vez, a Prefeitura de Aracaju está de parabéns pela organização. "Tudo foi muito bem elaborado, seja na estrutura, na segurança, na escolha dos artistas, na preocupação com que todos tenham acesso à festa, inclusive com o local adequado para os deficientes físicos. Realmente essa é uma festa para toda a família", reconhece.

Sobre a ‘latinha falante', Alexandre Magno disse que é uma preocupação constante da Skol surpreender seu público com novidades. "As latinhas invadiram o Forró Caju e com certeza estão dando um brilho especial ao evento", ressalta.

Edvaldo agradeceu a presença do diretor e reconheceu que, sem os patrocinadores, o Forró Caju não aconteceria. "A Prefeitura de Aracaju financia 50% do evento, então essa grande festa só é possível graças à participação da Ambev, Governo do Estado, Banese, Petrobras, Maratá e GBarbosa", afirma.

Conhecido internacionalmente por comandar as pistas de música eletrônica mundo afora, o DJ Dolores, que é sergipano radicado em Pernambuco, também visitou o camarote do prefeito Edvaldo Nogueira. Por sempre estar viajando, Dolores nunca havia visitado a festa. "Eu imaginava uma estrutura diferente, então, quando cheguei fiquei surpreso ao ver a grandiosidade do Forró Caju", relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário