segunda-feira, 28 de junho de 2010

CALCINHA PRETA AGITOU O PÚBLICO QUE COMPARECEU À 3ª NOITE DO FORRÓ SIRI EM SOCORRO.


A atração mais aguardada pelo público que compareceu à terceira noite do Forró Siri, a banda Calcinha Preta trouxe toda a sua animação e alegria para o evento e fez os forrozeiros dançarem até o dia amanhecer. E para apresentar o grupo sergipano que é sucesso em todo o Brasil, o prefeito Fábio Henrique subiu ao palco.

Na ocasião, mais uma vez ele parabenizou os socorrenses pela tranqüilidade da festa. “Parabéns aos moradores de Socorro e também aos visitantes que vieram assistir os shows do melhor São Pedro do Brasil. Estamos no terceiro dia de festa com muita paz e tranqüilidade. Amanhã quero ver todos vocês aqui de novo para ver a apresentação da banda Aviões do Forró”, disse Fábio Henrique.

Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda, falou sobre a participação da Calcinha Preta no Forró Siri. “Estar em Socorro representa 70% do nosso São João realizado com bastante carinho e dedicação, ou seja, o grande sucesso que a banda está fazendo e que deve ao público sergipano. Quero agradecer ao meu amigo e conterrâneo, o prefeito Fábio Henrique por reconhecer o nosso talento”, ressaltou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário