quinta-feira, 24 de junho de 2010

PANFLETAGEM DE POLICIAIS ESCLARECE POPULAÇÃO CONTRA O CRACK.

Foto: Jadilson Simões

As ações de conscientização e esclarecimento da ‘Campanha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas’, lançado no início deste mês pelo Governo de Sergipe, continuam sendo desenvolvidas nas ruas da capital. Na última quarta-feira, dia 23, policiais de várias delegacias da capital fizeram panfletagens em vias de maior movimentação de Aracaju e região metropolitana. Eles distribuíram folhetos explicativos da campanha, com informações sobre o crack, os males que ela causa e o telefone do Disque-Denúncia (181).

A panfletagem foi determinada a partir de uma reunião realizada nesta semana pela Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal) com todos os titulares das unidades de área. Um dos locais onde a campanha foi divulgada foi a esquina das avenidas Juscelino Kubitschek e Airton Teles, bairro Santo Antônio, zona norte da capital, onde estava uma equipe de policiais da 3ª Delegacia Metropolitana, vestidos com as camisas da campanha.

O delegado Archimedes Marques considera que “iniciativas como essa são importantes para ajudar a informar a população sobre tudo o que esta droga causa, pois ela veio para arruinar a nossa juventude”. Ele também destaca a mudança do número do Disque-Denúncia para 181. “Com a simplificação do número, acredito que as pessoas vão ligar mais para a polícia e denunciar os traficantes, pois elas estarão nos ajudando a fechar os pontos de venda de crack”, disse.

As ações de panfletagem da ‘Campanha de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas’ terão continuidade durante os festejos juninos em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário