quarta-feira, 30 de junho de 2010

LIMÃO COM MEL ENCERRA A ÚLTIMA NOITE DO FORRÓ CAJU 2010.

A entrada apoteótica no palco Luiz Gonzaga, com fãs gritando sem parar, já sinalizava o que viria pela frente


Fotos: Sílvio Rocha

Encerrando a última noite de Forró Caju, a banda Limão com Mel apresentou ao público aracajuano o show do novo CD, ‘Incondicionalmente Limão com Mel', superprodução que levou o público ao delírio, mesmo sob chuva. A entrada apoteótica no palco Luiz Gonzaga já sinalizava o que viria pela frente.

Com uma agenda de mais de 40 shows somente este mês, a banda veio direto da cidade de Frei Paulo para o encerramento do Forró Caju 2010. "Esta é a quinta vez que tocamos aqui. O Forró Caju é uma grande festa, um dos maiores eventos juninos do mundo. Já faz parte do nosso calendário. Retornar a Aracaju é uma oportunidade de rever e fazer novos amigos", comentou Batista Lima, vocalista da banda.

O público dançou ao som de antigos sucessos como ‘Máquina do tempo', ‘Tentei te esquecer', ‘Vivendo de solidão' e ‘Toma conta de mim', e pôde conferir as novas músicas de trabalho da banda. "No repertório de hoje trazemos ainda composições minhas interpretadas por outros cantores. Muita gente conhece a letra, mas não sabe que fui eu quem compôs", revela.

Enquete

"Não tem hora pra parar, quem vai mandar é o povão", disse o vocalista no início do show, pouco antes de chamar casais ao palco para um concurso de beijo mais demorado. A relação próxima com o público é uma das marcas da Limão com Mel, por esse motivo o local da gravação do próximo DVD será escolhido pelos fãs.

"Colocamos uma enquete no site oficial, com as nove capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O povo é quem escolhe. Aracaju está em terceiro lugar, seria uma honra gravar nosso DVD aqui, mas isso só depende do povo. Tá na hora de votar", enfatizou Batista.

Para votar na enquete clique no link abaixo:
http://www.limaocommel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário