segunda-feira, 21 de junho de 2010

RADIOPATTRULHA PRENDE FALSO POLICIAL NO FORRÓ CAJU.

Na madrugada deste domingo, 20, a guarnição Leão 19 da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Gerivaldo Menezes próximo à área da festa do Forró Caju. Gerivaldo é funcionário público e estava realizando abordagens em populares que desconfiaram de sua atuação e informaram o fato pelo 190.

Com a chegada dos policiais, o homem apresentou uma carteira de oficial de justiça, com o nome de Luiz Carlos Vieira Matos. Os militares solicitaram outro documento e perceberam que aquela carteira não lhe pertencia. O acusado foi conduzido à Delegacia do Evento, dentro da área da festa, para ser interrogado.

Na noite do sábado, 19, a guarnição Leão 20 apreendeu um adolescente de 16 anos na rua Brasil, no loteamento Marivan, zona sul de Aracaju. O menor é acusado de invasão de domicílio. A proprietária da residência estava dentro de casa quando tudo aconteceu e contou que ficou muito abalada. Os militares conduziram o adolescente até a Delegacia Plantonista.

Ainda no sábado, a guarnição Leão 22 prendeu José Júnior de Góis, conhecido como “Dudé”, quando ele tentava passar pela portaria dos festejos juninos da cidade de Itaporanga. A informação é que ele foi reconhecido como foragido da Justiça e conduzido à Delegacia da cidade, onde foi confirmada a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário