quarta-feira, 30 de junho de 2010

INCSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE ANALISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ENCERRAM-SE DIA 12 DE JULHO.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Ministério Público do Estado de Sergipe, para Analista nas áreas de Biblioteconomia (01 vaga), Informática I – Gestão e Análise de Projeto de Infraestrutura (01 vaga), Informática II – Gestão de Análise de Projeto de Sistema (01 vaga) e Direito (cadastro reserva). A elaboração, aplicação e correção das provas objetivas e discursivas serão realizadas pela Fundação Carlos Chagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio de formulário de inscrição via internet, no horário ininterrupto de 10 horas do dia 14 de junho de 2010, até às 14horas do dia 12 de julho de 2010. O valor da inscrição é de R$ 85,00 (oitenta e cinco) reais.

A admissão de candidatos ao concurso far-se-á por meio de seleção realizada através de prova objetiva sobre conhecimentos gerais e específicos, com questões objetivas de múltipla escolha e, para o cargo de Analista de Direito, além da prova objetiva, será aplicada prova discursiva de Conhecimentos específicos (uma redação ou questão aberta). As provas para todos os cargos serão realizadas na Cidade de Aracaju e estão previstas para o dia 15 de agosto de 2010.

Apesar da disponibilidade de vagas para o Cargo de Analista na Área de Direito no Edital do referido Concurso, ser de cadastro de reserva, até o final do ano de 2010, a Procuradoria Geral de Justiça deverá convocar parte da lista de aprovados, visto que, todos os aprovados no concurso realizado anteriormente, já foram devidamente convocados.

Fonte: MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário