sábado, 18 de setembro de 2010

A APRESENTADORA ANA HICKMANN FARÁ FILMAGEM EM CANINDÉ.

O coordenador de externa do Programa Tudo é Possível, Marcello Bedini, esteve no último dia 11 de setembro, em Canindé de São Francisco, para participar de reunião com a secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento, Silvia de Oliveira, e fechar detalhes da gravação do programa que é exibido aos domingos na TV Record. A belíssima apresentadora Ana Hickmann comanda o Tudo é Possível.

De acordo com Marcello Bedini, a apresentadora Ana Hickmann vai chegar em Canindé de helicóptero no dia 28 de setembro, para gravar o quadro do seu programa chamado "Casamento na Real", onde os casais tem a oportunidade de realizar o casamento dos seus sonhos custeado pelos patrocinadores do programa. O quadro é comandado pelo consultor de etiquetas Fábio Arruda.

Em Canindé, o casal terá que fazer juntos uma maratona de provas para conseguir todo o casamento. Uma das etapas será gravado ao longo do passeio pelo Lago do Xingó, oferecido pela MFTur. O casal participante será do Estado de Sergipe, portanto, os interessados devem preencher um formulário no site do "Tudo é Possível". Nesse formulário, a pessoa precisa contar como é o casamento ideal para ela. Uma dica para ter o texto selecionado é escrever com português correto e de forma criativa.

Um comentário:

  1. ANA MEU NOME E VALDILENE PRESIZO URJENTE DE UMA FOÇA SUA MAIS SÓ POSSO CONTAR A VC,POR FAVO MIM AJUDE .TENHO 28 ANOS E 12 QUE CONVIVO COM O PAI DAS MINHAS 2 FILHAS.POR FAVOR LEIA.BJ

    ResponderExcluir