quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2ª CIA / 1º BPCom RECUPERA NA ZONA DE EXPANSÃO VEÍCULO ROUBADO DE EMPRESÁRIO DA CAPITAL.

A 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom) recuperou, por volta do meio-dia desta quinta-feira, 16, um veículo modelo Saveiro de cor prata e placas NVJ 2385, tomado de assalto uma hora antes, em frente à fábrica de gelos Gelão, localizada na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro Orlando Dantas, zona Sul da capital.

O automóvel foi roubado por quatro indivíduos armados com uma pistola, que anunciaram o assalto e levaram a Saveiro. O veículo, pertencente ao proprietário do estabelecimento, foi encontrado pela equipe ‘Gaiota 03’, composta pelo cabo César, soldados Ivan e Décio, no povoado São José, na Zona de Expansão de Aracaju.

O automóvel estava abandonado, sem as rodas e sem o equipamento de som, próximo à curva do rio Vaza Barris. A guarnição chegou ao objeto do roubo após denúncia de populares da região, que desconfiaram da atitude suspeita de desmanche protagonizada pelo grupo e entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cisop), através do disque 190.

O dono do bem foi localizado e se dirigiu à delegacia, no início desta tarde, para reaver o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário