segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GETAM PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE COM ARMA, MACONHA, COCAÍNA E CRACK NO MARCOS FREIRE II.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuou a prisão em flagrante delito de David Santos da Conceição, 20, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e suposto tráfico de entorpecentes durante a realização do policiamento ostensivo ordinário no domingo, 26, na Avenida A, bairro Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

A equipe Escorpião 09, composta pelo sargento Isaac e os soldados Andrade, Roberto e Rômulo, percebeu que David conduzia uma motocicleta Honda POP 100 de forma suspeita e foi ao seu encontro para efetuar uma busca pessoal. Ao perceber a aproximação dos policiais do GETAM, o infrator tentou empreender fuga, sem obter sucesso.

Após a abordagem, a polícia encontrou em poder de David um revólver calibre 38, com duas munições, que foram jogadas em via pública durante a tentativa de fuga. Na residência do suposto traficante, foram encontradas duas trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 52. Após a comprovação do crime de porte ilegal de arma de fogo e suposto tráfico de drogas, David foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana para a formalização do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário