sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECUPERA DOIS VEÍCULOS EM ARACAJU.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) recuperou nas últimas 24 horas dois veículos: uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, e um carro, modelo Corsa, também vermelho. A moto foi localizada no conjunto D. Pedro I e o automóvel no bairro Lamarão.

Segundo informações do BPChq, por volta das 12h dessa quinta-feira, 16, a guarnição comandada pelo tenente Eron foi informada que a motocicleta teria sido roubada. Ao chegar à rua P, no conjunto D. Pedro I, os policiais localizaram o veículo nas proximidades de populares.

Uma mulher identificada como Maria Suely Silva informou à polícia que teria sido vítima do mesmo assaltante que tinha abandonado a moto e que este havia levado objetos pessoais e dinheiro dela. De acordo com informações levantadas pela PM, a motocicleta recuperada pertence ao funcionário de uma empresa de telefonia. O caso foi encaminhado a 8ª Delegacia Metropolitana.

Carro recuperado

A guarnição comandada pelo sargento Manoel Messias recuperou um Corsa, de cor vermelha e placas HZQ-1944 abandonado na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Lamarão. Segundo levantamento da polícia, o carro pertence a Jackson Nascimento dos Santos Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário