quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE MARUIM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDE CRACK.

Na manhã desta quinta-feira, 23, agentes civis da Delegacia Regional da cidade de Maruim, sob a coordenação da delegada Mayra Fernanda, prenderam Cleidivan Oliveira Barreto, vulgo “Itabaiana”, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O acusado vinha sendo investigado há quatro meses após denúncia anônima que apontava seu envolvimento na prática ilícita, agindo no bairro São José. “Os levantamentos procedidos pela equipe de agentes confirmou a venda de crack, motivo pelo qual foi representada pela Busca Domiciliar na residência do suspeito”, explicou Mayra.

Os policiais efetuaram as buscas e no fundo da casa de “Itabaiana” foram encontradas doze pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a comercialização. A droga estava enterrada no local. O suspeito confessou que vendia crack até o final do ano passado, quando passou de traficante para viciado, alegando inocência.

“Duas testemunhas foram ouvidas e corroboraram com a acusação de tráfico de droga, tornando a acusação incontestável. Cleidivan permanecerá custodiado na delegacia de Maruim até o surgimento de vaga no sistema prisional”, finalizou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário