terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE TRÊS HOMENS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DORES.

Uma operação das Polícias Civil e Militar ocorrida nesta segunda-feira, dia 27, na cidade de Nossa Senhora das Dores, prendeu dois homens acusados de tripla tentativa de homicídio. Segundo informações da polícia,Wallinson Araújo Santos, 18 anos, conhecido como 'Avatar', Marciel Nunes da Mota, 23, e mais um terceiro comparsa que está foragido, desferiram vários tiros contra três pessoas da cidade com quem mantinham desavenças antigas.

Após o crime, o trio fugiu e só foi encontrado no dia seguinte pelas Polícias Civil e Militar. Com os acusados foram apreendidos duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. “As vítimas estão internadas no Hospital de Urgência de Sergipe e passam bem após passar por uma intervenção cirúrgica”, disse o escrivão da Delegacia de Dores, Eusébio Sena. Wallinson e Marciel encontram-se presos na Delegacia de Nossa Senhora das Dores.

Ainda em Nossa Senhora das Dores, desta vez no povoado Curral Velho, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, Luan dos Santos, 19 anos, acusado de tentar matar com um espingarda calibre 12, Claiton Oliveira. A informação é que o motivo do crime seria o tráfico de entorpecentes. Claiton foi atingido com um tiro de raspão na nuca e inicialmente foi levado para o Hospital do Município, mas logo em seguida foi conduzido ao Huse onde permanece internado.

Luan e arma utilizada no crime foram levados para a Delegacia de Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário