terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SSP GARANTE EMPENHO EM INVESTIGAÇÕES NA MORTE DE POLICIAL MILITAR.

O secretário de Estado de Segurança Pública, delegado João Eloy, determinou ao coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Flávio Albuquerque, o máximo de empenho nas investigações no assassinato do cabo da Polícia Militar, José Aécio Andrade, 44 anos. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, 20, na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont.

O policial militar estava fardado, em um ponto de ônibus, onde aguardava a carona de outro militar para se deslocarem ao serviço ostensivo dos festejos carnavalescos da praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda. Levantamento inicial da Polícia Civil é que dois homens abordaram o policial, ele teria reagido e houve troca de tiros e o militar foi alvejado com dois disparos que o atingiram no ombro esquerdo e na altura da virilha e morreu no local.

Um dos indivíduos também foi atingido, chegou a ser conduzido para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo acusado conseguiu fugir por um matagal que fica próximo à avenida Euclides Figueiredo.

“As investigações já foram iniciadas desde o momento do ocorrido. Estão chegando informações a todo instante para chegarmos ao esclarecimento do caso e a prisão do segundo elemento”, disse o coordenador do DHPP, Flávio Albuquerque. Ele informou ainda que desde a noite do crime, o delegado Robério Santiago, junto com policiais civis e militares , estão no encalço de um dos acusados.

O delegado Flávio Albuquerque pede que a população colabore com o andamento das investigações denunciando pelo Disk-Denúncia da Polícia Civil, através do 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário