segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AUGUSTO BEZERRA QUER SABER QUANTO FOI PAGO A ARTISTAS NO VERÃO.

O vice-líder da bancada de oposição, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) informou que vai apresentar requerimento solicitando que a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) informações sobre quanto foi pago para cada artista que participou do evento Verão Sergipe deste ano. Ele revelou que na última sexta-feira a cantora Rita Lee publicou em seu perfil no microblog Twitter que não sabe por que o governo de Sergipe não quer mais processá-la, por conta do episódio durante sua apresentação no Verão Sergipe, quando a cantora, no seu show de despedida proferiu xingamentos contra os policiais militares que trabalhavam no evento.

“O Governo d Sergipe desistiu d me processar pq nessas viriam a tona mais escândalos do q sonha nossa vā honestidade” (sic), disse a cantora em sua tuitada. Augusto Bezerra disse que quer saber se o governo não vai interpelar judicialmente a cantora Rita Lee para saber quais os escândalos que Sergipe tem feito e que ela não pode dizer sobre os sergipanos. “Rita Lee deixou claro no discurso que não recebe o dinheiro que é anunciado aqui em Sergipe. Ninguém é criança e todo mundo entendeu. O deputado Venâncio Fonseca denunciou que no governo passado pagaram R$ 350 mil a Rita Lee e ela diz que recebeu R$ 120 mil”, afirmou.

Augusto Bezerra disse que então é por isso que a cantora agora, mesmo depois de ter desmoralizado a polícia e o governo ter dito que ia pedir de volta o cachê pago, ela fala isso. Ele disse que quer saber por que é que o governo não quer mais o dinheiro de volta, nem processá-la. Por isso ele afirmou que vai apresentar o requerimento. O deputado finalizou dizendo que é preciso que o governo diga por que o governador não vai interpelar a cantora Rita Lee para que ela fale quais os escandalos que existem em Sergipe para não fazer isso.

Fonte:  Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário