sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR VEREADOR DE CUMBE.

Com base em reconhecimento de pessoas que presenciaram o assassinado do vereador Lenaldo Pereira, 42 anos, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cumbe, a Justiça Sergipana decretou nesta quinta-feira, dia 16, a prisão de um dos envolvidos no assassinato do parlamentar. Jardiel Pereira Azevedo, 25 anos, está preso temporariamente em Nossa Senhora das Dores. Nesta quinta-feira, ele prestou depoimentos ao delegado Felipe Tocori, mas negou o envolvimento no crime.

Segundo o delegado, no momento do crime, aproximadamente 20 pessoas estavam no bar com o vereador e foram testemunhas do assassinato. Elas disseram que os homens anunciaram um assalto, mas o vereador reagiu e chegou a segurar o revólver de um dos assaltantes. O delegado informou que pelas informações apuradas até o momento no inquérito policial tudo leva crer que tratou-se de um latrocínio (matar para roubar). O vereador foi atingindo com dois tiros na cabeça e no tórax.

Dos três assaltantes, apenas um deles estava com o rosto descoberto e os outros dois estavam de capacete. O delegado Felipe pede que a população colabore com o andamento das investigações denunciado pelo Disk-Denúncia da Polícia Civil, através do 181. Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário