segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CPTur APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO COM DUPLA NO BAIRRO ATALAIA.

A Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu Samuel Gomes dos Santos e Tales Monteiro Borges no domingo, 26, por volta das 21h30, sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu na Rua Niceu Dantas, bairro Atalaia, quando uma equipe policial realizava policiamento na região e observou dois homens em atitude suspeita numa motocicleta Bull, de cor vermelha. Os policiais efetuaram abordagem e conseguiram apreender um revólver calibre 32, com quatro munições, sob a posse de Samuel Douglas.

Além do armamento, também foram apreendidos cinco aparelhos celulares que estavam em poder de Tales Monteiro. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Intensificação nas ações preventivas

Segundo o aspirante Adiel Ribeiro, oficial da Companhia, “a Subunidade vem intensificando ações nas Ruas Niceu Dantas e Vicente Mesquita, locais onde temos percebido um aumento da presença de indivíduos consumindo entorpecentes. Somente neste início de ano, apreendemos três armas de fogo nas proximidades da Rua Niceu Dantas, área de grande fluxo de pessoas”, finalizou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário