terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TRANSITO NO ENTORNO DO DETRAN TEM NOVA CIRCULAÇÃO.

A partir desta quarta-feira, dia 15, a avenida Augusto Franco, na altura do cruzamento com a avenida Tancredo Neves (sentido Centro / conjunto Sol Nascente) será interditada por causa da obra de duplicação do viaduto, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Para garantir segurança aos condutores a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá reordenar o tráfego de veículos no local.

A obra irá bloquear temporariamente o acesso ao conjunto Sol Nascente daqueles veículos que vêm pela avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro. Para minimizar os transtornos a SMTT criou um desvio ao lado do Detran, pouco antes do cruzamento entre as avenidas. Agora, o condutor que segue pela Rio de Janeiro acessará o novo desvio, atravessará a Tancredo Neves e terá a opção de convergir à esquerda, sentido viaduto Carvalho Dedá, Distrito Industrial de Aracaju (DIA) ou seguir direto para chegar ao Sol Nascente. A nova alça também será o acesso de quem segue da avenida Augusto Franco em direção à Zona Oeste.

Ainda devido à obra, o semáforo do cruzamento da avenida Tancredo Neves com a Augusto Franco foi transferido para frente do Detran, local do novo desvio. O condutor que segue pela Tancredo Neves, sentido DIA, agora passará por um semáforo, antes de subir o viaduto. Já os que seguem no sentido oposto da avenida e desejam acessar o conjunto Sol Nascente deverão entrar na rua Moizete Leite Mendonça, entre o Detran e o posto de gasolina, acessar a avenida Augusto Franco e seguir para o novo retorno.

“Alteramos o sentido da rua Moizete Leite Mendonça, que antes subia para Tancredo Neves, com o intuito de facilitar o acesso ao conjunto, o estacionamento nesta rua ficará restrito para garantir fluidez, já que é uma via estreita. Além disso, uma sinalização especial será instalada para orientar os condutores que transitam pela região. Essa obra é crucial para a mobilidade urbana de Aracaju", declara o diretor de Trânsito da capital, Major Paulo Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário