quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME NA CIDADE DE TOBIAS BARRETO.

A Polícia Civil, com o apoio do Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (GATI), realiza desde a noite dessa quarta-feira, 15, uma operação para reprimir a criminalidade no município de Tobias Barreto. Duas pessoas já foram presas e um adolescente apreendido acusados de assaltos e tráfico de drogas.

Na noite da quarta, os policiais civis prenderam um homem identificado Láercio, conhecido como “Ovelha”, que junto com um adolescente – que foi apreendido – são acusados como responsáveis por seis assaltos a estabelecimentos na cidade de Tobias Barreto. Com eles ainda foram encontradas oito pedras de crack.

Já na madrugada desta quinta-feira, 16, sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de Tobias Barreto. Entre elas, José Jorge dos Santos Filho, conhecido como “Zé Manchinha”, com o acusado a polícia apreendeu oito papelotes de maconha e uma arma de fogo.

“Essas prisões são uma resposta a sociedade de Tobias Barreto que estava afligida por essa onda de assaltos e as forças policiais deram essa resposta. Vamos continuar reprimindo o tráfico de drogas a e a criminalidade na cidade”, disse o delegado Edson Nixon.

O delegado informou que as ações policiais seguirão até essa sexta-feira, 17, onde deverão ser cumpridos mais mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário