quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SEMAD DIVULGA HORÁRIO E LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO DA SMTT.

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga nesta quarta-feira, 15, o edital com os horários e locais de realização das provas objetivas do concurso para provimento de 105 vagas para os cargos de Analista e Agente da Mobilidade Urbana que preencherão as demandas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, além de cadastro de reserva. As provas serão aplicadas no dia 26 de fevereiro às 14h, com duração de 4h, para ambos os cargos.

Os candidatos que solicitaram concorrer às vagas como portadores de deficiência, já podem conferir o edital específico para consultar o resultado do pedido. Aqueles que entraram com pedido de atendimento especial durante a realização das provas também podem verificar o edital com as respostas da solicitação.

No caso de indeferimento dos pedidos, os inscritos terão os dias 16 e 17 de fevereiro de 2012 para contestar o indeferimento por meio de fax ((61) 3251-6060), email (candidato@movens.org.br.) ou via SEDEX ao Instituto Movens, empresa realizadora do concurso, no endereço: SHCGN, Quadra 709, Bloco A, Casa 30, Bairro Asa Norte, CEP: 70750-701, Brasília/DF.

Concorrência

De acordo com os números computados, 11.583 candidatos concorrerão às 100 vagas para Agente da Mobilidade e 425 às 5 para Analista da Mobilidade disponibilizadas no âmbito da SMTT. A concorrência, portanto, será de 115,83 candidatos/vaga para o cargo de Agente e 85 candidatos/vaga para o de Analista.

Para o cargo de Analista de Mobilidade Urbana é exigido nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura. Já para concorrer à Agente de Mobilidade Urbana, a exigência é de nível médio e apresentação da Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB ou superior. Ambos os cargos demandam cumprimento de 30h semanais.

Atribuições

Os cargos de Analista e Agente da Mobilidade Urbana fazem parte da política de gestão da mobilidade urbana do município que contará com profissionais preparados não apenas para fiscalizar e organizar o trânsito, como também para orientar motoristas e pedestres em ações educativas sobre o assunto (Agente), bem como planejar e estruturar o trânsito na capital (Analista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário