terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CHOQUE RECUPERA MOTONETA COM CHASSI ADULTERADO EM SÃO CRISTÓVÃO.

Ontem, dia 27, por volta das 16:00 horas, militares do Batalhão de Choque sob o comando do Sgt. Fábio Alessandro Carneiro, estavam realizando patrulhamento de rotina no Bairro Tijuquinha no Município de São Cristóvão, quando perceberam dois homens em atitude suspeita em uma motoneta da marca Bull, na cor prata.

Ao efetuar a abordagem da dupla, verificou-se tratar de um menor de 17 anos e de Cláudio de Oliveira, 38 anos, e cuja motoneta estava com a numeração do chassi adulterada. Após tentativa de localizar a suposta dona da motoneta, a mesma informou que a teria comprado na freira das trocas.

Os suspeitos, juntamente com a motoneta, foram encaminhados à 6ª Delegacia para as devidas providências.

Ameaça

Também nesta segunda-feira, dia 27, às 17:30 horas, a guarnição do supervisor do BPChq comandada pelo Ten. Nelson Eron, foi acionada via CIOSP para socorrer Irailza dos Santos Melo, 33 anos, que estava sendo ameaçada com uma faca pelo seu irmão Ângelo Felizardo dos Santos, 24 anos.

Chegando ao local os militares constataram o fato, encaminhando a vítima e o autor das ameaças, juntamente com a faca apreendida, à Delegacia Plantonista.

A vítima informou ainda que o Ângelo Felizardo, no dia anterior, teria atentado contra a vida de seu filho com um garfo. Após consultas sobre a vida pregressa do acusado, constatou-se que o mesmo estava cumprindo pena em liberdade condicional, por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário