sábado, 18 de maio de 2013

2ª CIA / 7º BPM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM TOBIAS BARRETO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM), prendeu na madrugada desta sexta-feira, 17, uma dupla suspeita de participação em dois assaltos no município de Tobias Barreto. De acordo com informações policiais, um dos detidos é foragido do sistema prisional sergipano.

Militares foram acionados para prender uma dupla de moto que havia cometido assaltos nas proximidades do hospital da cidade. No conjunto Padre Pedro, a polícia avistou uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo com as mesmas características de um dos assaltantes. Este escoltava um táxi com placas da cidade de Aracaju.

Ao perceber a presença da polícia, o motociclista empreendeu fuga, efetuando disparos contra a guarnição, sendo necessário o revide. O suspeito fugiu, mas policiais conseguiram alcançar o táxi e no seu interior encontraram o taxista, Tiago dos Santos, e Wagner Pereira, que, segundo o Sistema Infoseg, é foragido do presídio de Areia Branca.

pm2Ainda durante a abordagem, a polícia encontrou a quantia de R$ 5.302 e um blusão de cor bege, idêntico ao que foi usado pelo autor do assalto. Segundo Wagner, o dinheiro é de sua propriedade e ele estava em Tobias Barreto para comprar um cavalo. Em seguida, falou que teria furtado o valor de sua esposa, pois pretendia fugir para a Bahia, já que não queria voltar ao presídio. 

Os infratores foram informados que seriam levados à delegacia local, momento em que ofereceram dinheiro à guarnição, tentando suborná-la. A dupla recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi levada à Delegacia de Tobias Barreto pela guarnição formada pelo sargento Reinaldo, cabo Jorge e soldados Andernilson e Carvalho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário