sexta-feira, 24 de maio de 2013

CPTran APREENDE VEÍCULOS DURANTE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO NA GRANDE ARACAJU.


A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), apresentou nesta quarta-feira, 22, o resultado das Operações Feira Segura e Águia executadas na Grande Aracaju sob o comando do Aspirante Guedes e a supervisão da Tenente Manuela, subcomandante da unidade.

A operação Feira Segura tem como objetivo, realizar o policiamento preventivo, ostensivo e repressivo através de Operações Policiais Militares de Trânsito, nos bairros que oferecem feira aberta, com a finalidade de recuperar veículos roubados/furtados e elevar a sensação de segurança nessa localidade. Neste primeiro momento, a ação foi desencadeada no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju.

As abordagens no local resultaram na confecção de nove autos de infração e no recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs). Ainda durante a ação, um veículo foi apreendido e removido até o galpão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

Operação Águia

As ações de policiamento e fiscalização da CPTran ocorreram também nesta quarta-feira, no município de São Cristóvão, localizado na Grande Aracaju. Na ocasião, a equipe especializada registrou 38 autos de infração, com o recolhimento de sete CNHs e nove CRLVs. Sete veículos foram apreendidos e removidos ao galpão do Detran por irregularidades.

Durante as abordagens, os policiais receberam uma denúncia, através de populares, dando conta de que uma motocicleta teria sido abandonada nas imediações da Rua Irineu Neves. Ao chegar ao local, os militares encontraram a moto Honda CG, cor prata e placa policial JMZ-6803 da cidade de Paripiranga/BA.

Após consulta aos registros policiais, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), constatou-se que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário