terça-feira, 21 de maio de 2013

CPTur PRENDE HOMEM ARMADO EM TRANSPORTE COLETIVO NO BAIRRO ATALAIA.


A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), em uma ação eficiente, retirou mais uma arma de fogo de circulação das ruas da capital. O fato foi registrado por volta das 20 horas do domingo, 19, na área de atuação da subunidade, sediada no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

A guarnição da viatura Tubarão 04 que patrulhava a área da Orla de Atalaia recebeu a informação de populares sobre a presença de um indivíduo supostamente armado dentro de um ônibus que faz a linha Circular Cidade 2, o qual trafegava no sentido Centro/Atalaia. 

Diante da informação, a guarnição composta pelo sargento Oliveira e pelos soldados F. Santos e Lucas interceptou o transporte coletivo na praça Durval Andrade e, ao revistar Alexandre Silva Santos, encontrou, em seu poder, um revólver calibre 32, com três munições intactas. Foi dada voz de prisão e o homem conduzido à Delegacia de Turismo, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Vale ressaltar que a celeridade e o trabalho em equipe dos policiais da CPTur foram fatores essenciais que, aliados à contribuição da população, resultaram mais uma vez no êxito da ação da Polícia Militar do Estado de Sergipe. A Companhia trabalha diuturnamente com o intuito de garantir a segurança dos turistas e demais cidadãos, inclusive os usuários do transporte coletivo na capital sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário