terça-feira, 21 de maio de 2013

CPRv RECUPERA NA BARRA DOS COQUEIROS MOTOCICLETA ROUBADA EM CARIRA.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), recuperou na noite dessa segunda-feira, 20, nas imediações da cabeceira da ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros, uma motocicleta tomada de assalto no município de Carira, distante 112 quilômetros da capital.

Militares realizavam o policiamento na rodovia SE-449 (ponte Aracaju/Barra), no município de Barra dos Coqueiros, quando desconfiaram da atitude suspeita de dois homens que trafegavam pela localidade. A dupla estava na motocicleta Honda NXR 150 BROS, de cor vermelha e placa NVJ-2841/SE e foi abordada. Durante a ação, constatou-se que o veículo tinha restrição de roubo/ furto.

De imediato, os suspeitos receberam voz de prisão e o veículo foi apreendido e levado à Delegacia Plantonista, onde foram adotadas as medidas cabíveis e de onde o proprietário, José Valdo Pereira dos Santos, deve retirar a moto. De acordo com levantamento efetuado pela CPRv, a motocicleta foi tomada de assalto no último dia 06 de maio, na feira livre do município de Carira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário