segunda-feira, 27 de maio de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL EM ESTÂNCIA RESULTA EM PRISÕES, APREENSÕES DE ARMA DE FOGO E DROGAS.

Foto:  Allan Carvalho

A Polícia Civil do município de Estância realizou no último final de semana uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.

Durante a ação, foram presas cinco pessoas e apreendidas duas pedras de crack, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além da recuperação de duas motocicletas fruto de roubo e furto.

Foram presos Eduardo Bispo dos Santos, Clesvaldo Bomfim Santos, vulgo "Olodum", Andrea Mota Rosa, Tarcísio Rodrigues dos Santos e Isaac Israel dos Santos. As prisões foram registradas no centro do município e no bairro Cidade Nova.

"Tarcísio e Israel foram presos em flagrante portando droga e as armas de fogo. Já os demais foram presos por conta de mandado de prisão", explicou o delegado André David.   Ainda segundo o delegado, todos os presos já tiveram passagem pela polícia ou eram investigados.

"O 'Olodum' tinha três mandados em aberto por tráfico e roubo. O Isaac respondia por roubo. Tarcísio respondia por um crime de homicídio e a Andrea por furto qualificado e tráfico de drogas", destacou David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário