sábado, 25 de maio de 2013

3º BPM RECAPTURA FORAGIDO DO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA QUE CUMPRIA PENA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.


recaptura_3bpm_itabaianaA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu, na manhã desta sexta-feira, 24, em Itabaiana, Adriano Santos da Silva, 21 anos, foragido da Penitenciária de Areia Branca. O cidadão, natural de Itabaiana, cumpria pena pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra o próprio sobrinho de cinco anos de idade, no município serrano.

O indivíduo estava foragido desde a quinta-feira, 16, e foi recapturado na manhã desta sexta-feira, quando transitava livremente no centro de Itabaiana. Adriano Santos é condenado, ainda, por porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado registrados na 5ª Vara Criminal Comarca de Aracaju.

No momento da prisão, Adriano não reagiu. “O homem alegou à polícia preocupação em retornar ao presídio, onde diz ter sido violentado por outros internos, chegando a sofrer escoriações e intervenção cirúrgica no ânus”, disse major Chaves, comandante do 3º BPM. A prisão foi efetuada pela guarnição composta pelos sargentos Edvan e Figueiredo e o cabo Luis Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário