quinta-feira, 30 de maio de 2013

SAIBA O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI EM ARACAJU.

Nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, alguns estabelecimentos mudam o horário de funcionamento e atendimento ao público.

Comércio

As lojas do Centro comercial de Aracaju não vão funcionar durante o feriado, retornando as atividades normalmente na sexta-feira, 31.

Shoppings – Aracaju

No feriado as lojas do Shopping Jardins vão estar fechadas, mas a praça de alimentação e áreas de lazer funcionam a partir das 12h às 22h.  Já no Riomar o horário de funcionamento será o mesmo. As salas de cinema dos dois shoppings seguem o horário da rede Cinemark.

Shopping - Nossa Senhora do Socorro

O Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, funcionará das 12h às 22h.

Mercados e Feiras

Os Mercados Centrais vão funcionar até às 12h. Já as feiras livres serão realizadas normalmente. Os mercados setoriais não abrem durante o feriado.

Supermercados

As unidades das redes GBarbosa, Hiper Bompreço e Extra estarão fechadas hoje, e retomarão as atividades normais amanhã.

Museus

O Museu Histórico de Sergipe (MHS), localizado em São Cristóvão, e o Museu Afrobrasileiro, em Laranjeiras vão estar fechados para visitação na quinta. Já em Aracaju, o Museu da Gente Sergipana abrirá em horário normal, das 10h às 16h. E o Palácio-Museu Olímpio Campos estará fechado para visitação no feriado.

Hemose

Os interessados em doar sangue podem comparecer a sede do Hemose durante o feriado, das 8h às 12h.  Mais informações através dos telefones: (79)3225-8000 e 3259-3174.

Hospitais

Os atendimentos médicos de urgência serão oferecidos regularmente durante o feriado do dia 30,  nas unidades de Saúde da zona Norte (Nestor Piva) e zona Sul (Fernando Franco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário