segunda-feira, 27 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ESCOLA DO MARCOS FREIRE III.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/5ºBPM), prendeu em flagrante na tarde da última quinta-feira, 23, Fábio Henrique Barreto Cravo, de 32 anos, e Ítalo Douglas Santos de Brito, 18 anos, suspeitos de comercializar entorpecentes no Colégio Estadual Gilberto Freire, localizado no Conjunto Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição, composta pelo sargento Romualdo e soldado Claudio Santos, foi acionada via centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma denúncia de maus tratos de animais que acontecia no referido colégio.

Ao chegar ao local, os militares identificaram os suspeitos e efetuaram o procedimento de abordagem. Após revista, foi encontrado em posse dos indivíduos dois pacotes com várias trouxas de maconha prontas para consumo. Com a confirmação do flagrante, os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Plantonista para adoção das devidas providências.

No mesmo dia, a mesma guarnição, ao realizar o policiamento preventivo na sua área de atuação, recuperou uma motocicleta YBR Fator 125, de cor vermelha e placa NVG667, que foi tomada de assalto e posteriormente abandonada pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário