terça-feira, 28 de maio de 2013

PM FRUSTRA ASSALTO A MERCEARIA E PRENDE HOMEM ARMADO NO MARCOS FREIRE I.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), prendeu Stefano Richard dos Santos, acusado de praticar assalto juntamente com um comparsa, a uma mercearia localizada no conjunto Marcos Freire I, no município de Nossa senhora do Socorro, por volta das 17h30 da segunda-feira, 27.

O sargento Gilmar encontrava-se nas proximidades de uma mercearia situada na rua 32, no conjunto Marcos Freire I, quando foi informado por populares de que dois indivíduos de bicicletas estavam assaltando o referido estabelecimento comercial. O militar agiu rapidamente, dirigindo-se ao local do crime, o qual estava em andamento, e anunciou verbalmente a presença da polícia. Neste momento, dois indivíduos correram, sendo que o sargento Gilmar conseguiu render um dos envolvidos, identificado como Stefano Richard dos Santos.

Com ele, o militar apreendeu um revólver calibre 32, com três munições intactas, e uma bicicleta de quadro de alumínio, sendo que o outro suspeito conseguiu evadir-se do local em outra bicicleta. Foi solicitada a presença da viatura Tigre 01, composta pelo cabo Rodrigues e o soldado Fernando, para a condução do preso à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário