segunda-feira, 18 de novembro de 2013

“EU ACHEI IMPORTANTE O QUE MÁRCIO FEZ”, DIZ PRESIDENTE ELEITO DO PT, ROGÉRIO CARVALHO.

Na manhã desta segunda-feira (18), o deputado federal Marcio Macedo reuniu a imprensa para falar de sua desistência de disputar o segundo turno para escolha do novo presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe. Márcio disse que após o apoio recebido por Rogério do grupo liderado pela deputada Ana Lucia, não havia mais possibilidade em disputar, já que os dois agrupamentos conseguiam mais de 60%.

Embora Márcio Macedo tenha dito que não sai da disputa com rancor, o petista afirmou que “a única coisa que me angustiou e me entristeceu foi a declaração infeliz feita por Rogério de que eu usei a doença do governador na eleição”.

O deputado federal Rogério Carvalho, eleito presidente do PT após Márcio Macedo desistir de disputar o segundo turno, também reuniu a imprensa na tarde de hoje, onde comentou a atitude do colega Márcio Macedo, que desistiu de disputar o segundo turno das eleições para escolha da nova direção estadual do PT em Sergipe.

Rogério Carvalho disse durante a entrevista que o seu agrupamento, aliado com o da deputada Ana Lúcia, obtiveram 60% dos votos e que mesmo assim, “sempre há uma possibilidade de reversão”. Ainda segundo Rogério, “em política tudo é possível. Seria uma disputa muito dura e eu achei importante o que Márcio fez”. Para ele, a decisão tomada por Marcio Macedo foi em beneficio do partido. “Eu achei importante o que Márcio fez, um gesto em favor do partido”, elogiou Rogério.

O presidente eleito do Partido dos Trabalhadores, finalizou a entrevista agradecendo aos militantes pela votação e pelo empenho durante a campanha e avaliou que: “ não se pode negar a importância de nenhum militante do PT, dos movimentos sindicais e sociais, das associações, ou seja, todos os movimentos que o PT agrega e congrega são importantes e foram fundamentais no processo de transformação promovido pelo PT em todo o país. E aqui em Sergipe nós temos um grande líder que conduziu o PT que é o nosso governador Marcelo Deda a quem presto minha homenagem” , finalizou.

Enquanto Rogério Carvalho elogia a atitude de Márcio em desistir da disputa, este diz que não saiu magoado da disputa mas que “Rogério foi infeliz em dizer que eu usei a doença de Déda na eleição”. Alem disso, Márcio diz não entender o ponto de acordo entre o agrupamento de Ana e Rogério, “já que ela e Iran foram contra a criação das Fundações”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário