terça-feira, 19 de novembro de 2013

APARELHAGEM DE SOM É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom, DEVIDO À PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA BARRA DOS COQUEIROS.


Neste domingo, dia 17, por volta das 14:50 horas, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 02, composta pelo Cb. Venâncio e Sd. Arnaldo, foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de pertubação do sossego, na Avenida Tiradentes, município de Barra  dos Coqueiros, onde um individuo estava com o som em alto volume, perturbando os moradores daquela rua.

Ao chegar ao logradouro informado, os militares comprovaram a denúncia, onde Jorge da Silva estavam com uma aparelhagem de som em volume alto, momento em que foi solicitado ao mesmo que baixasse o volume do som e acompanhasse a guarnição até a delegacia, haja visto que o infrator era reincidente na utilização de som em volume elevado.

O infrator, em visível estado de embriagues, começou a desacatar os policiais militares, dizendo que não iria desligar o som e que seu som só seria apreendido por ordem judicial. 

A guarnição então efetuou a apreensão da aparelhagem de som, conduzindo-a para a 11ª Delegacia, visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Foram apreendidos os seguintes materiais:  02 módulos da marca Stetson CL 500 HE, 01 toca cd H Buster, 01, car mp3 Player PO, 02 tiwters, 03 cornetas, 04 auto-falantes e 4 abafadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário