segunda-feira, 18 de novembro de 2013

HOMEM É PRESO EM UMBAÚBA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Na tarde de sexta-feira, 15, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM) efetuaram a prisão em flagrante de José Carlos Santos da Cruz, 20 anos, por tentativa de homicídio, no município de Umbaúba.

De acordo com uma testemunha, o crime aconteceu quando José Carlos, juntamente com dois colegas, passava por um depósito de bebidas situado no centro da cidade e se desentendeu com a vítima, João Carlos de Freitas Júnior, 20 anos. Eles e outros que se encontravam no local entraram em vias de fato e João Carlos, agredido por chutes e pontapés, acabou desmaiando, tendo batido a cabeça ao cair no chão. Mesmo sem reação, o agressor ainda desferiu um violento chute no rosto da vítima.

A guarnição foi acionada via Ciosp (190) e se deslocou imediatamente ao depósito, mas alguns infratores fugiram ao notar a presença da polícia, conseguindo escapar do cerco policial. Apenas um dos envolvidos foi preso, após ser reconhecido por testemunhas como o causador da briga e o responsável pelas graves lesões em João Carlos.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Estância para lavratura da prisão em flagrante por tentativa de homicídio, enquanto a vítima ficou internada no hospital da região, sob observação médica. Os militares ainda realizaram buscas tentando localizar os demais agressores, contudo, não tiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário