quarta-feira, 13 de novembro de 2013

4ª CIA / 8º BPCom RECUPERA EM MENOS DE 24 HORAS DOIS VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.





A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom) recuperou dois veículos com restrição nas últimas 24 horas no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.

O primeiro carro, um Fiesta Sedan, de cor branca e placas OVJ-6486, foi localizado pela guarnição Lince 01 em via pública. O automóvel estava com o vidro traseiro direito danificado e, após consulta, constatou-se que ele tinha sido furtado.

Diante do ocorrido, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou os proprietários, que receberam o veículo após assinatura do termo de entrega. O caso foi atendido pela equipe formada pelos sargentos Alessandro e Góes, cabo Guilherme e soldado Elizeu Alves.

Segundo veículo

A 4ª Cia/ 8º BPCom localizou o Fusion, de cor prata e placas IAG-1520 no início da manhã desta terça-feira, 12, na Rua Fernando Freire, na Praia da Costa, também na Barra dos Coqueiros. O carro tinha sido roubado há poucos instantes na Rua Itabaiana, Centro da capital sergipana.

A guarnição Lince 02, formada pelo sargento Alex e o soldado Rodrigues, recuperou o veículo em via pública, após denúncia feita ao CIOSP. O automóvel estava intacto e foi abandonado com a chave na ignição. O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública da Barra (CISP), onde o proprietário recebeu o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário