segunda-feira, 11 de novembro de 2013

4ª CIA / 8º BPCom REALIZA GRANDE "OPERAÇÃO SOSSEGO" NA BARRA DOS COQUEIROS.






Final de semana de muito trabalho para os policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom.

Por volta das 00:25 horas deste domingo, dia 11, a guarnição Lince 01, comandada pelo 2º Sgt. Alexinaldo e composta ainda pelo Cb. Armando e o Sd. Aurélio, foram acionados pelo CIOSP em decorrência de uma situação de perturbação de sossego que estava ocorrendo na Rua B, nº 47, no Loteamento Recanto das Andorinhas, na Barra dos Coqueiros.

Chegando ao local, os militares se depararam com duas residências e dois veículos com som de mala em alto volume.  Como nas duas residências existia grande aglomeração de pessoas, foi necessário solicitar reforço, através das guarnições Lince 02 e 03, compostas pelo Cb. Silva, Cb. Venâncio, Sd. Arnaldo e Sd. Paulo Sérgio, que solicitaram aos proprietários dos veículos que desligassem o som e seguissem as viaturas até o CISP da Barra dos Coqueiros, porém um indivíduo identificado como Wesley Barreto Lima, não concordando com a solicitação dos policiais, quis impedir que os veículos que estavam fazendo uso de som de mala fossem conduzidos pela polícia militar, desacatando e partindo de encontro à guarnição, tentando a qualquer custo impedir a ação policial, chegando ao ponto de afirmar que era conhecido de pessoas influentes, mas mesmo assim os militares cumpriram a lei.

Wesley Barreto Lima e os veículos que estavam fazendo uso do som de mala foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário