quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DENARC E GATI APREENDEM 3,5 KG DE COCAÍNA E DUAS ARMAS DE FOGO EM ARACAJU.


Na manhã desta quinta-feira, 28, durante uma blitz realizada na entrada de Aracaju, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), conseguiram prender Alan Deivison dos Santos Silva, 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do Gati, capitão George Melo, durante a operação um ônibus interestadual que deixava a capital sergipana com destino a cidade baiana de Alagoinhas foi abordado.

"Todos os ocupantes desceram do veículo carregando a bagagem de mão, momento em que um dos passageiros ficou bastante nervoso, aparentando que algo de errado estava ocorrendo", destacou George.

Diante do nevrosismo do rapaz, ele foi abordado e com ele os policiais encontraram 3,5 quilos de cocaína e dois revólveres calibre 38.

"Durante depoimento, Alan disse que não é traficante e que pela primeira vez estava transportando drogas. Ele informou ainda que foi contratado para entregar a droga para uma pessoa que não não conhece na rodoviária de Alagoinhas", explicou Pereira.

Alan não possui passagem pela polícia. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário