quinta-feira, 21 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A RESIDÊNCIAS EM SIMÃO DIAS.

Policiais civis da delegacia do município de Simão Dias e da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), coordenados pelo delegado Marcelo Paes, prenderam na última terça-feira, 19, em cumprimento a mandados de prisão temporária por roubo, os irmãos José Nilson dos Santos Santana, 26 anos, José Augusto dos Santos Santana, 28 anos, e Josilene dos Santos Santana, 29 anos, além de Jucicleide Menezes dos Santos, 23 anos, cunhada do trio.

Segundo o delegado, Jucicleia é casada com um presidiário que responde por homicídio. Ele é apontado como o autor do homicídio que teve como vítima o seu cunhado, o marido de Josilene. Todos são acusados de terem praticados vários roubos a residência no municipio de Simão Dias, com emprego de armas de fogo. “Três foram preso no povoado Riacho Doce município de Itabaiana, e José Nilson foi preso no povoado Mata do Peru, em Simão Dias. Com eles foram encontrados um celular e uma motocicleta de procedência duvidosa”, explicou o delegado.

Contra José Nilson ainda pesa a suspeita de um roubo seguido de estupro de uma adolescente registrado no mês de fevereiro deste ano. “Na ocasião, também no povoado Mata do Peru ele é suspeito de invadir uma residência e estuprar uma jovem. Estamos investigando para termos certeza da autoria do crime. Tanto que, com Josilene foi apreendido um celular, que era da vítima do estupro, e que segundo ela confessou, foi comprado na mão de José Nilson pelo valor de R$ 50,00”, concluiu o delegado Marcelo Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário