quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM DIVINA PASTORA E GENERAL MAYNARD.

Os assaltantes de bancos estão agindo diariamente em Aracaju. Em menos de 24 horas, mais três agências bancárias tiveram seus caixas explodidos. No ultimo final de semana, a policia sergipana conseguiu prender pelo menos sete assaltantes, mas mesmo assim, outros grupos continuam agindo.

Na madrugada da terça-feira (05), uma agencia do Bradesco foi totalmente destruída no município de Capela. Já na madrugada desta quarta-feira (06), mais duas agencias tiveram seus caixas eletrônicos explodidos.

As primeiras informações são de que os assaltantes agiram simultaneamente em dois municípios na madrugada de hoje. Em Divina Pastora os marginais explodiram o caixa eletrônico do Banese que fica instalado no prédio da Secretaria de Assistência Social.

No município de General Maynard, a informação é de que também uma agencia do Banese teve um cash explodido. Alem disso, os bandidos antes de saírem do município teriam efetuados disparos contra a delegacia. Os disparos feitos pelos marginais contra a delegacia, foram feitos após os policiais ascenderem a luz da residência onde funciona de forma improvisada a delegacia de policia.

Por volta das 02:20h, os marginais, ao notarem que a luz foi ligada, começaram a disparar contra a residencia. Os tiros atingiram as paredes e também o pneu da viatura policial. Por volta das 5 horas, a policia conseguiu localizar cerca de 15 cápsulas de balas. Nesse caso, os marginais para impedir que os PMs saíssem da delegacia, se aproximaram do prédio e dispararam contra os pneus do veiculo.

Nos dois casos, os assaltantes distribuíram grampos nas ruas para furar os pneus das viaturas da policia.
Várias viaturas da policia militar se deslocaram para os dois municípios e já iniciaram as buscas pelos bandidos. Até o momento o que se sabe é que um dos grupos de marginais teriam abandonado um veiculo na BR 101.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário