sábado, 30 de novembro de 2013

QUADRO DE SAÚDE DE MARCELO DÉDA PIORA. ESTADO É GRAVE.


O Hospital Sírio Libanês divulgou na noite deste sábado (30) um Boletim de Médico assinado pelos médicos que o atendem, anunciando que o governador Marcelo Déda “apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave”. Diz ainda que o “governador está medicado e está em companhia de sua família”.

O Boletim foi redigido logo cedo, mas só publicado depois de autorizado ela família e com assinaturas dos médicos que lhe dão assistência. Esta foi um sábado de informações variadas sobre saúde de Marcelo Déda, principalmente no que se referia à paralisação dos órgãos.

Uma das notícias era de que estavam esperando apenas a chegada de familiares para desligar os aparelhos, o que foi desmentido pelo hospital. Em Aracaju, o neurocirurgião Rilton Morais twittou: “como médico, não acredito em milagres. Desejo ao grande Déda o mesmo que desejei à minha mãe. Que não sofra”.

Segundo informação de pessoas do Sírio Libanês, Marcelo Déda está tão fraco que não recebe mais a medicação da químio. A primeira dama Eliane Aquino, disse por telefone à TV Sergipe, que “Déda está tão fraco que não consegue receber a medicação da quimioterapia”.

O governador em exercício, Jackson Barreto, também postou que está “muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda”.

E mais: “estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética tem marcado a vida do nosso estado nos últimos anos”.

Segundo informou Manú Santiago, devido ao agravamento do estado de saúde do governador Marcelo Déda, a inauguração da escola de esportes José Gerivaldo Garcia foi adiada. Neste momento, segundo ainda informações do Sírio Libanês. Familiares de Marcelo Déda rezam pela sua recuperação.

Íntegra da Nota do Sírio Libanês:

Governador Marcelo Déda - 19h50

Boletim Médico

30/11/2013

19h5​0​

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave.

O governador está medicado e está em compania de sua família.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.

Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira          Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                       Diretor Clínico​

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário