quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO EM POÇO VERDE COM ARMAS DE FOGO.

Após operação das polícias Civil e Militar do município de Poço Verde foi preso nesta quarta-feira, 27, Fernando Santos da Piedade, 25 anos, vulgo "Mariscalda ou Gaguinho".

De acordo com o delegado Isaque Everton, Fernando é assaltante de banco e compõe uma organização criminosa especializada em arrombamentos de cashs.

"No ano de 2011, em uma ação ousada, Fernando e mais quatro homens, fortemente armados, invadiram uma financeira que fica localizada no calçadão da Avenida João Pessoa, em Aracaju, fizeram dois vigilantes reféns e violaram um cash do banco HSBC", destacou o delegado.

Ainda segundo o delegado, todos fugiram após o crime, mas foram capturados no estado de Alagoas. Posteriormente eles receberam o benefício da liberdade provisória.

"Na semana passada, Fernando furou um bloqueio policial que acontecia no município de Itabaiana. Depois disso, ele decidiu se refugiar na cidade de Poço Verde. Identificamos sua localização e conseguimos prendê-lo mesmo ele tentando escapar do cerco", explicou Isaque.

Na casa onde o criminoso estava escondido foram encontrados três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .32 e seis cartuchos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário