segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ROGÉRIO AFIRMA QUE MÁRCIO MACÊDO USOU DOENÇA DE DÉDA PARA PEDIR VOTOS.

Os candidatos que disputam a presidência do diretório estadual do partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, deputados Federais Rogério Carvalho e Márcio Macedo, concederam diversas entrevistas na manha desta segunda-feira (11), falando sobre a eleição que ocorreu no domingo (10) e que definiu que haverá segundo turno.

Rogério e Marcio vão disputar o segundo turno no próximo dia 24 e na manha de hoje, os dois fizeram insinuações. Márcio Macedo disse que “Rogério construiu sua candidatura baseado no discurso da negação. Não apresentou propostas”, disse Márcio ao radialista Gilmar Carvalho, no programa jornal da ilha..

Como resposta, Rogério afirmou em entrevista ao radialista George Magalhães, na Mega FM que “Márcio Macedo usou a doença de Déda para pedir votos. Eu como médico não faria isso por saber que o Déda enfrenta uma grave doença”, afirmou Rogério, explicando que “o PT não é mais o mesmo. Tem suas forças definidas e foi acordado.

Para Rogério, “foi uma vitória muito grande e importante, consolidamos um grupo no PT”, disse o deputado se referindo a possibilidade de disputar o segundo turno. Alem disso, Rogério disse ainda que vai procurar a deputada estadual Ana Lúcia em busca de apoio para a disputa. “Devemos ter a maioria dos diretórios municipais”, garantiu Rogério.

Já a deputada Ana Lúcia, antes mesmo de ser procurada por Rogério, afirmou também na manha de hoje que a tendência Articulação de Esquerda buscará um entendimento com o deputado federal Rogério Carvalho.

Ao ser questionado sobre o relacionamento com o governador Marcelo Déda, Rogério disse que continua como sempre foi,ou seja, não houve nenhum problema após Déda anunciar apoio a Marcio Macedo. Rogério afirmou que “usaram de muita fofoca. As pessoas diziam que eu já estava pedindo votos para senador. Isso nunca ocorreu e isso acabou gerando um mal estar”, relatou o deputado.

As afirmações feitas pelos petistas são de que após a escolha do presidente, o partido volta a ter sua unidade. Mas pelas entrevistas que foram dadas na manhã de hoje por Rogério e Márcio, isso poderá não ocorrer mais.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário