sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GRANDE FESTA DA ATENÇÃO EM PROL DA AVATAR, ENTIDADE QUE CUIDA DE PESSOAS AUTISTAS.


No próximo dia 10 de novembro (domingo), a partir das 13:30 horas, estará sendo realizada a grande FESTA DA ATENÇÃO, em prol da AVATAR, entidade que cuida de pessoas autistas.

A festa contará com a participação das seguintes atrações:  Forró de Mala e Cuia, Grupo Classe A (samba raiz), DJ Formiga (música eletrônica) e Adailton Sampaio (arrocha).

O local da festa será no espaço de eventos do Oratório de Bebé, situado na Avenida Desembargador Maynard, nº 1276, Bairro Cirurgia e o ingresso custará R$ 7,00 mais 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal).  Os ingressos seão vendidos no local.

Participe desta festa e ajude a AVATAR.

Lembre-se:  "Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita".

Um comentário:

  1. Vamos ser solidários! Uma coisa é servir, outra coisa bem diferente e ser servido. As pessoas com autismo por razões que a própria ciência busca respostas, obrigatoriamente fica na ultima situação, sugerida de dependência ás vezes absoluta das pessoas que têm sensibilidade e visão d solidariedade.. A Avatar tentando pelo o menos oferecer aos seus filhos um mínimo de condição de vida condigna, intensificar uma qualidade de vida que nos dignifique enquanto pessoas que tiveram o privilegio de estar em condição de poder trabalhar as saídas plausíveis. Acredito na grandeza e magnitude de suas ações e Responsabilidades Social, motivo que nos deixa esperançosos de contar de sua parceria.

    ResponderExcluir