segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CHUVA QUE CAIU EM ARACAJU NA MADRUGADA, DEIXOU UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO.

Aracaju amanheceu em baixo de água. Pelo menos 100 carros foram destruídos e centenas de casas inundadas e também destruídas. Corpo de Bombeiros e defesa civil tiveram muito trabalho.

As fortes chuvas acompanhadas de ventos que atingiram Aracaju desde o fim da noite de domingo (03), e inicio da madrugada desta segunda-feira (04), deixou um rastro de destruição na capital sergipana. Foram várias horas de chuva torrencial acompanhada de relâmpagos e trovões.

Casas desabaram, carros foram encobertos pela água,além dos canais que transbordaram. As primeiras informações são de que no bairro 13 de julho, pelo menos 30 carros ficaram submersos. Em um posto de combustíveis próximo à praça da Bandeira a cobertura desabou sobre três carros que se encontravam no local. Todos os canais que cortam a capital transbordaram, mas a situação de calamidade aconteceu nos bairros.

No bairro Siqueira Campos, praticamente todas as ruas ficaram alagadas e os canais na proximidade do bairro também transbordaram. Na avenida Coelho e Campos o trânsito está interrompido por conta do volume de água que há na pista. Na avenida Marechal Rondon, o trafego está interrompido por conta do deslizamento de terras que invadiu a rodovia.

No centro da cidade as ruas estão totalmente alagadas e algumas lojas foram invadidas pelas águas. Já no bairro Santa Maria, as informações são de que todas as ruas estão alagadas e casas também foram destruídas. Em outros bairros da capital, há locais em que a água chegou a atingir um metro e destruindo os moveis de varais casas.

No interior do estado a situação não foi diferente. Há uma informação de que em algumas cidades houve chuva de granizo. As informações passadas pelo serviço de meteorologia do estado prevê mais chuvas no decorrer do dia. As chuvas devem atingir a capital e também todo o interior do estado atingindo ainda o estado da Bahia.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário